- Redesenho de processos comerciais
- Implantação de cultura de atendimento a clientes
- Redefinição de rotinas comerciais
Desenvolvimento de Força de Vendas
A cultura de relacionamento com os Clientes nasce na área Comercial e se expande para todo o negócio. Altamente conectado, crítico e exigente, cada vez mais digital e com necessidades de uma experiência personalizada, os Cliente pós pandemia redefine o conceito de jornada de compra, exigindo mais do que um Bom Atendimento.
O nível tático é fundamental para a execução da estratégia. Para suportar os desafios de vendas, precisa de processos ágeis, eficazes e, principalmente, de uma cultura de gestão de venda. O maior desafio deste time é alocar adequadamente o tempo e acessar recursos que direcionem sua atenção para o que realmente importa: o Cliente. Signfica, inclusive, gerenciar o time de vendas de perto, garantindo alinhamento e resultados.
Neste pilar, entregamos soluções para uma cultura de relacionamento com clientes e de parceiros de negócios, disseminando pela organização o valor da experiência dos clientes.
Táticas e gestão comercial
Processos de relacionamento com clientes
Avaliação e redefinição da experiência do cliente
Team bulding de vendas
Capacitação in door e outdoor com forte direcionamento para as necessidades do negócio